sexta-feira, 1 de maio de 2009

Problemas?

"no mundo terei aflições, mas tende bom animo, Eu venci o mundo" O Sr.Jesus, deixou essa preciosidade de palavra para os seus servos, As lutas as aflições fazem parte da vida do cristão, somos perseguidos pelo reino das trevas para nos desestabilizar na nossa fé, e com isso perdermos a nossa salvação, mas o Espírito Santo de Deus diz "Tende Bom Animo" Vencedor...você já venceu o mundo, e agora tudo se faz novo, a sua alegria é irradiante, a sua saúde é vigorosa, sua mesa é farta, e a sua família é bendita e unida, mesmo sendo um pobre e miserável pecador confesso, O Senhor Jesus nos ajuda a Vencer o mundo dia a dia. até o dia da sua volta. Continuo Fiel nos meus propósitos, dízimos e ofertas são sagradas, e o meu Deus me honra a cada dia, me tirou de um mar de lamas, de um mundo sem graça e de sofrimento, me livrou dos vícios, me restaurou a família, me deu um trabalho, onde me tornei coluna do meu Deus na minha igreja, agora eu só olho o futuro, pra cidade que um dia eu vou morar a Nova Jerusalém, cidade de ouro, com portões de pérola, e muros de pedras preciosas, e aqui agora no planeta terra, na cidade de São Paulo Brasil, eu posso dizer "Eu sou mais que Vencedor" problemas? procure o Senhor Jesus Cristo em uma Igreja Universal do Reino de Deus, Ele esta esperando Você, para transformar a sua vidinha, num vidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário