terça-feira, 5 de maio de 2009

CRISE ? MEDO? INCERTEZAS?

Só para os filhos do mundo, veja a promessa do nosso Deus! ********************************************************** O que habita no esconderijo do altíssimo e descansa à sombra do omnipotente diz ao Senhor: meu refúgio e meu baluarte; Deus meus em quem confio. Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa(gripe suína) Cobrir´te-á com suas penas, e, sob, suas asas estarás seguro; a sua verdade é paves e escudo. Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio dia. Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás o castigo dos ímpios. Pois disseste: O senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altissimoa tua morada. Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará a tua casa. Porque aos seus anjos dará ordens à teu respeito para que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas las suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra. Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente. Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. ELE ME INVOCARÁ E EU RESPONDEREI; na sua angústia estarei com ele, livra-lo-ei e o glorificarei. Sacia-lo-ei com vida longa e lhe mostrarei a minha salvação. **************************************************************************************** CRISE? Esta na cabeça de quem lê a folha de Sao Paulo, e assiste o jornal nacional, e acredita, para quem pensa que o presidente, o deputado, o patrão, ou que alguém vai fazer alguma coisa por você. para esses existe crise. Não para quem acredita nas promessas do nosso Deus.

2 comentários:

  1. essa menssagem me revigora sempre que estou em atribulações,leio essa passagem e me fortaleço,confio e creio fielmente nas promessas do senhor, sei que o senhor trabalha diferente dos homens e e por caminhos diferentes tambem,já entreguei minha causa na mão do senhor,e creio na hora certa no momento certo o senhor me mostrará aquilo que aumejo que busco,porque o senhor é fiel em sua promessas e sua palavra nunca falha, assim é minha fé no meu deus,que deus seja pra nós essa fonte de poder e esperança certa,e toda honra e gloria seja dada ao senhor nosso deus, amem. (Reginaldo Silvestre - Foprtaleza ceará)

    ResponderExcluir
  2. que o senhor deus seja honrado e glorificado em todo universo,amem.

    ResponderExcluir