sábado, 2 de maio de 2009

A Fé Inteligente

Essa é a fé que agrada a Deus, você crê em alguma coisa,e coloca toda a sua força nela, seja em Deus, ou no exercício de uma profissão, fé é certeza de coisas que não se vê e que esperamos acontecer, Deus não se pode ver, não pode sentir, mas eu tenho certeza que Ele existe, e se Ele existe e eu obedece-lo, Ele vai fazer as 8000 mil promessas que prometeu, Deus não é homem para que minta, e nem filho do homem para que volte atrás, se eu um pobre e miserável pecador que não tenho nenhum merecimento perante a Ele Deus, Mas se eu me voltar pra Ele, Ele se volta para mim . A inteligência entra ai, de eu me voltar para Ele, obedecer e fazer o que Ele determina na sua palavra, certamente ele ouvirá a minha oração e poderá executa-la, agora eu posso ser muito bonzinho, muito legal com tudo mundo, gentil, honesto, e achar que eu sou tão bom, que nem sou um PECADOR, daí Deus não vai poder fazer nada por mim, por que eu fui burro ao ponto de achar que eu sou auto suficiente e perfeito, quando Deus diz na sua palavra que eu sou um pecador, e isso não é inteligente, tentar enganar a Deus é burrice. Volte-se para Deus em humildade, como uma criança e entregue-se em sinceridade toda a sua vida, faz dele o seu primeiro e único Senhor, cumpre as tuas obrigações de cristão de ser dizimista e ofertante na obra Dele, ai então você poderá cobrar de Deus as suas promessas "Abrirei as janelas do céu e derramarei bênçãos sem medida" diz o Senhor dos Exércitos. e provai-me nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário