terça-feira, 28 de abril de 2009

Viva o Amor

Eu sou a rosa de Saron,
o lírio dos vales.
Qual lirio entre os espinhos,
tal é a minha querida entre as donzelas.
qual a macieira entre as árvores do bosque,
tal é o meu amado entre os jovens;
desejo muito a sua sombra
e debaixo dela me assento,
e o seu fruto é doce ao meu paladar.
CANTICOS 2 VERS. 1 a 4
Leia a Biblia a sua alma vai lhe agradecer
talvez no inicio voce não entenda, mas o seu
espirito entende. Dentro de voce mora um anjo.
cuide bem dele, para o seu próprio bem. E o
Espirito Santo de Deus, o próprio Senhor Jesus
vai agir de verdade na sua vida, e livrar voce
de todo mal. A palavra de Deus escrita na Biblia
é provada, e tem de acontecer na vida de quem crer.
Existem 8000 promessas de Deus pra você.
Saiba que você é especial pra Deus.
A Rosa de Saron é o Senhor Jesus.
mas também Ele é o Leão da Tribo de Juda.
Deus abençoe em mais esse dia

Um comentário:

  1. Meu pai eterno preciso ouvi a voz do Senhor,estou sofrendo muito angustiada e na palavra o Senhor me falou que minha vida mudaria me ajude ,preciso do senhor sei que não sou digna se quer de pronunciar o nome do Senhor quanto, mas pedir lhe alguma coisa ,mas me ajude preciso ouvi a voz do Senhor,me socorra por favor

    ResponderExcluir