sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quem é o seu Deus?

A gente na vida idolatra muitas coisas, se fossemos fazer uma lista das coisas que mais amamos, poríamos muitas coisas que são importantes DINHEIRO, PROPRIEDADES, AMORES, SAÚDE, FAMÍLIA, essas coisas são o seu DEUS ? SUA MULHER, SEU MARIDO, SEUS FILHOS, SEUS AMIGOS, essas coisas acumulamos no decorrer da nossa existência. só uma pergunta...a quem pertence tudo isso? quem criou tudo isso? Se o meu Deus for o dinheiro eu serei o mais pobre dos homens" serei servo das minhas propriedades, dos meus amores, da minha saúde, da minha mulher, dos meus filhos, correrei atrás deles e eles nem ligarão para mim. sofrerei e morrerei sofrendo. olha... o que Deus fala...pra você e pra mim "pois dizes: estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu, aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestidura brancas para te vestires, afim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colirio para ungires os teus olhos, a fim de que vejas. Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê pois zeloso e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse capitulo 3 versículos 17 ao 20 (disso depende a sua alma) ainda aqui na terra.

Um comentário:

  1. Deus pra mim é uma coisa que não tem nem explicação é único eu dou graças a Deus por ter me escolhido como um de seus filhos para herda a coroá de vida eterna .
    As vezes penso de onde vem tudo como foi que existiu ai caio na real e vejo que realmente tudo veio do nossa Deus sem explicação ele sempre existiu sou feliz porque tenho como um amigo o senhor Jesus Cristo filho do nosso Deus.Está na bíblia que tudo que pedires em meu nome ou em nome do meu filho eu os concederei !
    Bom maravilho texto !

    ResponderExcluir