sábado, 25 de abril de 2009

Beba Essa

SALMOS 1 VERSICULOS 1 ao 4 Bem Aventurado o Homem que não anda no conselho dos ímpios (injustos) Não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores Antes, o seu prazer está na lei do Senhor e na sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente das águas, que no seu devido tempo, dá o seu fruto e cuja folhagem não murcha; e tudo o que ele faz será bem sucedido. Ah!!! Senhor Jesus me ajuda a ser assim, como esse homem celestial, me livra Senhor, das minhas fraquezas, me ajuda meu Deus, me ajuda, pois eu preciso de ti, preciso do teu perdão, preciso meu Deus vencer os meus inimigos, me ajuda Senhor contra as investidas de satanas, contra as sua armadilhas, as suas emboscadas, me ajuda senhor acampa o teu exército na minha casa, livra a minha familia, e me da a vitória em mais esse dia, por que eu não aceito ser derrotado, ser humilhado pelo inimigo, por que o Senhor me fez uma promessa, e o Senhor não é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa. "TUDO O QUE ELE FAZ SERÁ BEM SUCEDIDO, essa é a sua promessa. querido Deus obrigado amém ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário